19 de maio de 2012

Desafio

    - Idade?
    - 19 anos.
    - Está bom, senhorita Sophie. Entraremos em contato com você esta semana.
    Em casa, o telefone tocou. Sophie correu para lavar as mãos que estavam parecendo um arco-íris com tanto corante, e foi atender o telefone.
"Já sei. Vão me dizer que não me querem para o emprego... Meu Deus, por que eu fui perder tempo naquele escritório?"
    - Senhorita Sophie Coleman?
    - É ela.
[...]
    Sophie desligou o telefone quase chorando de tanta alegria. Ligou para a mãe.
    - E eles disseram que eu posso começar amanhã, mãe!
    - Que ótimo, filha! Não pensei que iria arrumar um emprego tão rápido. Parabéns!
Sophie deitou-se e dormiu. Acordou algumas horas depois, pensou no novo emprego e automaticamente sorriu.
    - Amigos, vamos dar as boas-vindas à senhorita Sophie Coleman!
    Todos vieram cumprimentar Sophie. Ela ficou feliz com aquela atitude.
    - Seja bem-vinda!
    - Oi, obrigada. Qual é teu nome?
    - Ah, olá. Eu me chamo Johnny.
    - Eu nem preciso dizer o meu, haha.
    - Vamos ao trabalho, colegas! - o chefe gritou. - Srta. Coleman, Johnny vai te guiar pelo trabalho.
Johnny era um rapaz lindo. Olhos verdes, cabelo escuro e pele clara.
"Sophie, Sophie... você vai resistir a este charme!" - A menina pensou. Se apaixonar não estava em seus planos.
    Os dias foram se passando, até que a sexta-feira chegou. Depois de um dia longo e cansativo de trabalho no escritório, Sophie foi obrigada a parar de sonhar por uma voz familiar.
    - Sophie, Sophie, Sophie!! Está me ouvindo?
    - Ah, estou sim. Estava imaginando como será a semana que vem.
    - Pense no final de semana. Tem alguma coisa para fazer?
    - Hum... Não, nada.
    - Aceita ir jantar comigo amanhã?
    - Claro que sim, Johnny!
    - Achei que fosse dizer não.
    - E tem como recusar um convite desses?
    Ela foi para casa, sem parar de pensar em Johnny. O jantar amanhã prometia ser maravilhoso.
"Está na hora de escutar música para relaxar um pouco!" - Pensou Sophie.
Pegou o celular, o fone de ouvido e colocou Cassie. Ela amava aquela música.

2 comentários:

Rita ♥ disse...

Nossa, Chassy! Você sabe fazer tudo tão perfeito *O* nunca tinha visto ninguém colocar uma música em uma web novela ;p
AMEEEEEEEI ç.ç
bjbj, ladybugs.tk

Anônimo disse...

Chassy, sua webnovela é perfeita! Eu me apaixonei pela Sophie e já estou super envolvida com a história...
Eu também quero fazer uma, mas falta um pouco de inspiração para o tema da web rs.
Troquei meu layout, veja se gostou: depoisdeveneza.blogspot.com.br